QUALIDADE I.S.S.A MEMBER

O padrão de qualidade de membros do ISSA foi criado para definir os requisitos mínimos de qualidade para a indústria de fornecimento de navio que os ISSA Membros devem se esforçar para alcançar. Você pode obter o download com o padrão completo no website da ISSA.

Para todos os membros das associações nacionais, o representante eleito dentro do país receberá do executivo de qualidade da ISSA e esse deve passar para todos os seus membros, o documento de controle de auditoria para ação diretamente por cada membro individual. Isto, quando concluído, será passado por e-mail diretamente do membro individual para o executivo de qualidade ISSA para avaliação utilizando o e-mail issaquality@gmx.co.uk

Para todos os membros associados da ISSA qualidade executiva enviará diretamente para cada membro do documento de controle de auditoria para ação pelo membro individual. Novamente quando isso for concluído, deve ser enviado diretamente para o executivo de qualidade ISSA para avaliação utilizando o e-mail issaquality@gmx.co.uk

Para todos os membros que são bem sucedidos nesta avaliação, eles receberão um certificado de qualidade ISSA, individualmente numerado, válido por cinco anos, sujeito a uma revisão anual. Além da empresa será identificada no registo de ISSA e no site da ISSA com um logotipo de qualidade contendo seu nome, indicando que preencheram os requisitos da norma de qualidade da ISSA.

O custo para esta avaliação é de £250 por empresas sem ISO e de £125 para empresas com ISO e inclui o certificado de qualidade da ISSA. A auditoria de avaliação em curso anual é de £150, que inclui o endosso.